ACERTO DE CONTAS

Jovem é morto na porta de casa na Vila Irmã Dulce

Railan já tinha várias passagens pela polícia pelo crime de roubo


Railan já tinha várias passagens na policia

Railan já tinha várias passagens na policia Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Railan Espírito Santo Sousa, 23 anos, foi morto na noite dessa quinta-feira (15), na porta de casa na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava conversando com uma vizinha quando um carro se aproximou e os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. 

O crime ocorreu por volta das 22h, próximo ao 23º Distrito Policial. Após ser baleado, Railan ainda correu, mas foi baleado novamente e não resistiu. Os suspeitos não foram identificados.

Railan tinha várias passagens na polícia pelo crime de roubo. Em março deste ano ele foi preso juntamento com um comparsa roubar um carro na Vila Irmã Dulce. Já no último dia 10 de agosto, Railan foi preso novamente com mais dois comparsas após o trio realizar um roubo também na região da Vila Irmã Dulce.

 De acordo com a Polícia Militar, o jovem tinha deixado o sistema prisional recentemente e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.  O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).  

Próxima notícia

Dê sua opinião: