VIOLÊNCIA

Jovem tenta separar briga em bar e acaba morto no bairro Monte Verde

O crime ocorreu por volta das 13h30 e a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça


Viatura do IML

Viatura do IML Foto: SSP-PI

Um jovem identificado como José Giovânio Soares de Castro. 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde deste domingo (01) ao tentar separar uma briga em um bar situado no bairro Monte Verde, região da grande Santa Maria, zona Norte de Teresina. 

Segundo o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar,  José estava com colegas no bar quando iniciou uma briga entre eles. A vítima tentou apaziguar e acabou atingido por dois tiros, morrendo no local. Quando a polícia chegou ao local, não havia mais ninguém no bar, apenas o corpo da vítima. O crime ocorreu por volta das 13h30.

A PM acionou a área e uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu ao local para colher as primeiras informações acerca do assassinato. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP. O suspeito do crime fugiu do local e a polícia faz diligências para encontrá-lo. 

Ainda de acordo com a polícia, José Geovânio havia saído recentemente do sistema prisional, onde respondia pelo crime de roubo. Os envolvidos na confusão não foram localizados.

Fonte: Polícia Militar

Próxima notícia

Dê sua opinião: