COCAL

Lavrador tenta impedir roubo de moto e acaba baleado na perna

Após ser atingido por um disparo na coxa, a vítima foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o HEDA em Parnaíba


Alcides recebeu atendimento de uma equipe do SAMU

Alcides recebeu atendimento de uma equipe do SAMU Foto: Blog do Coveiro

O lavrador identificado como Alcides Pereira Vereas, de 45 anos, foi atingido por um tiro na perna quando tentou impedir o roubo de sua moto na Rua Pinheiro Machado do bairro São Pedro em Cocal, na região Norte do Piauí. O caso aconteceu no último sábado (16), após Alcides deixar o veículo estacionado em frente a casa de um amigo.

A vítima teria a moto com a chave na ignição na rua e entrou na casa do amigo, ao retornar encontrou um homem em cima da moto tentando fazê-la funcionar. Foi quando Alcides o interpelou, porém, o homem munido de um revólver anunciou o assalto.

Alcides ainda conseguiu tirar a chave da ignição, mas ao fugir foi baleado na coxa. Em fuga, o assaltante roubou outra moto, uma Biz 100, ano 2004, coz azul e placa LVX 4336, placa de Teresina-PI.

Alcides foi atendido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, a 338 quilômetros da capital piauiense.

Uma guarnição da Polícia Militar colheu informações sobre o homem que levou a Biz e tentou roubar a moto de Alcides e saiu em diligência à sua procura.

Próxima notícia

Dê sua opinião: