COLISÃO

Microempresário morre ao colidir moto contra jumento na BR-343

Gilmar chegou a ser transferido do hospital de Amarante para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu assim que deu entrada no HUT


Gilmar Alves de Sousa

Gilmar Alves de Sousa Foto: Somos Notícias

O microempreendedor Gilmar Alves de Sousa, de 50 anos, morreu em acidente de moto na noite dessa terça-feira (31), na BR-343, em Amarante. Ele seguia para a comunidade Saco da Cachoeira quando não conseguiu desviar de um jumento na rodovia e acabou colidindo contra o animal. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, no Centro de Amarante. Gilmar chegou inconsciente ao hospital após bater fortemente com a cabeça durante a colisão. O capacete foi encontrado ao lado da vítima.

Gilmar chegou a ser transferido do hospital de Amarante para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu assim que deu entrada Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Gilmar era produtor de cajuína no assentamento Ararinha. Ele era divorciado e deixa dois filhos Keyla e Jhonatan.

Fonte: Portal Somos Notícias

Próxima notícia

Dê sua opinião: