TRAGÉDIA

Motos pegam fogo após colisão e dois homens morrem em Nazária

Uma das vítimas morreu ainda no local do acidente e a segunda morreu na ambulância do SAMU quando estava sendo levada ao hospital


Duas pessoas morrem em acidente de moto em Nazária

Duas pessoas morrem em acidente de moto em Nazária Foto: Divulgação/Polícia Militar

A colisão entre duas motocicletas resultou na morte de dois homens na noite desse domingo (16) na PI-130, em Nazária, a 30 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como José Roberto de Vasconcelos, de 42 anos, e Raimundo Lima dos Santos, de 37 anos.

Cada vítima conduzia uma motocicleta quando se chocaram frontalmente. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e os moradores conseguiram controlar as chamas rapidamente. José Roberto morreu no local do acidente e Raimundo Santos foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Policiais do 17º Batalhão estiveram no local, mas não tem detalhes de como aconteceu o acidente. A Polícia Rodoviária Estadual apura o que provocou o acidente. O corpo de José Roberto foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Próxima notícia

Dê sua opinião: