CONFUSÃO

Mulheres trocam tapas e PMs assistem briga sem fazer nada na zona Sudeste

A Corregedoria da Polícia Militar do Estado do Piauí já instaurou inquérito para apurar a conduta dos policiais militares


Briga entre mulheres viraliza nas redes sociais

Briga entre mulheres viraliza nas redes sociais Foto: Reprodução/Vídeo

Um vídeo em que aparece duas mulheres brigando no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina, viralizou nas redes sociais. Mas o que mais chamou a atenção na confusão é o fato de que dois policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência ficam em pé de braços cruzados, assistindo a troca de tapas, enquanto os moradores tentam separar as mulheres.

A Polícia Militar do Estado do Piauí já abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta dos dois policiais. Pelas imagens do vídeo é possível ver que as duas mulheres trocam puxões de cabelo, empurrões no chão, pisoteamento, e uma delas chega a pegar um pedaço de madeira para agredir a população. Os policiais continuam sem fazer nada. Várias pessoas também assistem a briga, mas poucas tomaram atitude para intervir.

Até o momento não se sabe o motivo da confusão e nem que são os envolvidos. Os dois policiais que aparecem no vídeo são lotados no 8º Batalhão da Polícia Militar.  A briga teria ocorrido na madrugada de sábado (02).

Próxima notícia

Dê sua opinião: