CHAPADINHA II

Operação prende 15 pessoas por tráfico de drogas no Sul do Piauí

A investigação teve início a partir de denúncias anônimas do Canal de Comunicação da Polícia Civil de Bom Jesus


Material apreendido

Material apreendido Foto: Divulgação

Uma operação integrada da Policia Civil resultou na prisão de 15 pessoas na região Sul do Piauí. A Operação Chapadinha II tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas nas cidades de Bom Jesus, Cristino Castro e Redenção do Gurgueia.

A investigação teve início a partir de denúncias anônimas do Canal de Comunicação da Polícia Civil de Bom Jesus. Foram presas 15 pessoas e um menor de idade foi apreendido. A polícia também apreendeu drogas, armas e outros objetos.

A ação foi deflagrada pela Delegacia Regional de Bom Jesus, com o apoio das Delegacias de Polícia Civil de Corrente, Canto do Buriti, Uruçuí, Floriano, São João do Piauí, Campo Maior, além de equipes da Polícia Civil de Teresina (GPI, GPE e DOE) e Polícia Rodoviária Federal.

O delegado Juciêr Alyson agradeceu o apoio recebido da população, que fez uso do Canal de Comunicação para denunciar a venda de drogas na cidade. "A participação da sociedade é muito importante para que a Polícia possa realizar um bom trabalho. Continuamos contando com o apoio de vocês", disse o delegado.

Para denunciar é só clicar no seguinte link. Vale ressaltar que a denúncia é anônima. Para denunciar: bit.ly/pcbomjesus.

Fonte: Polícia Civil

Próxima notícia

Dê sua opinião: