JOSÉ DE FREITAS

Operação Tersus apreende drogas e prende duas pessoas em José de Freitas

Um menor de idade também foi apreendido na operação


Material apreendido na operação

Material apreendido na operação Foto: Divulgação/SSP

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, neste sábado (10), a 'Operação Tersus' no município de José de Freitas, cujo o objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas. Duas pessoas identificadas como Francisco Rubens Alves da Rocha e Antônio Paulino Júnior, vulgo De Menor, foram presas até o momento. Um adolescente foi apreendido. 

Ao todo foram cumpridos nove mandados de buscas e apreensão, onde foi apreendida grande quantidade de drogas como crack, cocaína e maconha. As buscas foram realizadas nos bairros Cidade Nova, Suco de Uva, Conjunto Boa Esperança, Centro e Deus me Deu.

De acordo com a Polícia, Francisco Rubens responde por diversos processos de furto e homicídio na comarca de José de Freitas e está sendo investigado por diversos arrombamentos ocorridos na cidade.

A Polícia Civil informou ainda que nos dias de festejos continuará com ações no combate à criminalidade com cooperação dos outros órgãos de Segurança Pública. A Operação ocorreu por intermédio da Delegacia de José de Freitas (17º Distrito Policial), com apoio do RONE, BOPE, PM de José de Freitas, Guarda Municipal de José de Freitas, 8 º DP, GRECO, DEPRE, Delegacias de União e Palmeirais. O nome Tersus significa "Limpeza", em latim. 


Fonte: SSP-PI

Próxima notícia

Dê sua opinião: