VIOLÊNCIA

Operário é esfaqueado durante tentativa de homicídio em Cocal

Vítima sofreu lesões nas costas, altura do rim direito e cortes no couro cabeludo


Vítima foi atendida no local onde sofreu os golpes de facão e levada ao HEDA em Parnaíba

Vítima foi atendida no local onde sofreu os golpes de facão e levada ao HEDA em Parnaíba Foto: Blog do Coveiro

Um homem identificado como Sílvio dos Santos Machado, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (01), por volta das 20h30, no bairro Ulisses em Cocal, município ao Norte do Piauí. O operário de construções foi esfaqueado várias vezes.

De acordo com testemunhas, um jovem identificado como Lucas é suspeito de ter cometido o crime. Sílvio estava sentado em uma calçada quando foi violentamente agredido com golpes de facão que lhe atingiram a cabeça, costas e braços.

Uma equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos ainda no local onde o crime ocorreu e tiveram dificuldades, pois a vítima estava agitada e alcoolizada. Em seguida, Sílvio foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, com lesões nas costas, altura do rim direito, cortes no couro cabeludo e braços.

O soldado Katyelson, da PM de Cocal, informou que momentos antes do crime, dois homens procuraram a delegacia da cidade e tentaram registar um Boletim de Ocorrência. Na ocasião, um deles afirmou estar sendo ameaçado por um homem chamado Sílvio.

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Próxima notícia

Dê sua opinião: