VIOLÊNCIA

Paciente é assassinado com tiro à queima roupa em hospital no Piauí

Pacientes e servidores do hospital ficaram apavorados


Paciente assassinado dentro do Hospital

Paciente assassinado dentro do Hospital Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, 11, atirador não identificado  entrou no Hospital Tibério Nunes e atirou à queima roupa contra um paciente que estava internado, e logo após fugiu sem ser identificado.

Pacientes e servidores do hospital  ficaram apavorados. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Raul Marques de Santana, natural de São Bernardo do Campo-SP, mas morava na cidade de Avelino Lopes, sul do Piauí, e estava internado por ter sofrido seis disparos de arma de fogo na madrugada da última terça-feira na cidade de Avelino Lopes.

A policia está investigando e busca responder, como alguém entra em um hospital do tamanho do Tibério Nunes e vai direto a ala e quarto onde a vítima estava internada. Isso levanta a suspeita de que outras pessoas, além do atirador, estão envolvidas na morte de Raul Santana.

Em nota enviada à imprensa, o diretor do HTN, Davyd Teles Basílio esclarece que a invasão do atirador não se deu por nenhuma das portas de acesso. “Diante deste lamentável episódio, o Hospital Regional Tibério Nunes, se coloca à disposição para ajudar nas investigações e reafirma que está buscando deixar todo o hospital monitorado com câmeras 24h, além de organizar o fluxo de entrada e saída com pulseiras e lista nominal. Medidas que também foram adotadas em forma de proteção à vida dos nossos profissionais”.

Fonte: Com informações do portal Oxem

Próxima notícia

Dê sua opinião: