EXECUÇÃO

Pai de santo é encontrado morto e amarrado; 2º caso no Piauí em 48 horas

O caso ocorreu em Parnaíba. A vítima estava sem roupas e com os pés amarrados


José de Ribamar Santana

José de Ribamar Santana Foto: Arquivo pessoal

O pai de santo José de Ribamar Santana, mais conhecido como “Riba de Iaiá”, foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (11), em um matagal na cidade de Parnaíba, litoral do Estado. A vítima foi encontrada sem roupas e com os pés amarrados. 

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o pai de santo estava desaparecido desde a segunda-feira (8) e foi encontrado em estado avançado de putrefação. O corpo foi encontrado por moradores que sentiram o mau cheiro vindo do matagal. A vítima apresentava várias perfurações no corpo e somente a perícia vai apontar se são marcas de tiro ou de arma branca.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parnaíba. José Ribamar trabalhava como agente de saúde. A motivação da morte é desconhecida.

OUTRO CASO -  Este é o segundo caso de assassinato de pai de Santo no Piauí em 48 horas. Na terça-feira (9), o pai de santo Wagner Barbosa Pinheiro, de 50 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal na cidade de Altos. Wagner foi assassinado com vários tiros. 



Fonte: Polícia Militar

Próxima notícia

Dê sua opinião: