DISCUSSÃO

PM é preso após atirar contra motorista de App em briga de trânsito

O acidente aconteceu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina


PM é preso após atirar em motorista de APP no bairro Primavera

PM é preso após atirar em motorista de APP no bairro Primavera Foto: Divulgação

Um cabo da Polícia Militar do Piauí que não teve o nome revelado, foi preso na madrugada deste domingo (02), por atirar contra um motorista de aplicativo após acidente de trânsito no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Houve uma colisão entre os veículos dos envolvidos.

O policial e o motorista de aplicativo começaram uma discussão no trânsito e o PM atirou várias vezes contra a vítima. Os tiros acertaram o carro e a perna do motorista, que foi socorrido e levado para o Hospital da Primavera. Ele passa bem e não corre risco de morrer.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o acidente de trânsito ocorreu na Avenida Duque de Caxias e policiais do 9º Batalhão foram acionados para a ocorrência. Na ação, o PM foi preso em flagrante e teve a arma apreendida. 

Veja  a nota da Polícia Militar:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que a ocorrência de trânsito, no dia 02/02/2020, na Av Duque de Caxias envolvendo um Policial Militar e um Motorista de aplicativo foi atendida pela Guarnição do 9°BPM, que conduziu o Policial Militar para a Central de Flagrantes e realizou a apreensão de sua arma.

O Policial Militar encontra- se custodiado no Presídio Militar, que por se tratar de um crime comum, as providências legais que o caso requer estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária, e logo, que a PMPI receber a documentação referente a ocorrência tomará todas as medidas legais cabíveis por meio de sua Corregedoria, instaurando procedimento administrativo.

Teresina-PI, 02 de fevereiro de 2019.

ELZA Rodrigues Ferreira - TC PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

Próxima notícia

Dê sua opinião: