RESTITUIÇÃO

Polícia do Maranhão recuperou 443 veículos roubados e 204 são do Piauí

A polícia maranhense divulgou uma cartilha com orientações para que os proprietários dos veículos possam retirá-los dos pátios onde estão custodiados


Veículos apreendidos

Veículos apreendidos Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) divulgou uma lista com 443 veículos recuperados no Estado e que estão prontos para serem devolvidos aos donos. O que chama atenção, é que desse total, 204 veículos são oriundos do Piauí.

O levantamento foi divulgado nessa sexta-feira (29) e os veículos estão custodiados  em pátios do Estado. O levantamento foi realizado em nove delegacias localizadas nas  cidades de Chapadinha, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, Buriti, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo e Magalhães de Almeida.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão elaborou uma cartilha para informar sobre os veículos aptos a serem restituídos e quais os procedimentos necessários para que os proprietários providenciem a remoção.

A lista dos veículos disponíveis para devolução estão na cartilha separados pelas cidades onde se encontram custodiados, com o número de contato da respectiva Unidade.

VEJA A CARTILHA!

Fonte: Com informações da SSP-MA

Próxima notícia

Dê sua opinião: