VIOLÊNCIA SEXUAL

Polícia procura por suspeito de estuprar mãe e filha no Piauí

O homem invadiu a casa das vítimas e cometeu o crime na noite do dia 1º de janeiro em Miguel Alves


Estupro

Estupro Foto: Reprodução

Um homem identificado apenas como Elielton está sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí por invadir uma casa e estuprar mãe e filha na quarta-feria ( 1º), no município de Miguel Alves. A investigação está sendo realizada pelo delegado Francírio Queiroz, titular Delegacia de Polícia Civil de União.

De acordo com o delegado, em posse de uma faca, o suspeito invadiu a residência das vítimas no Povoado Porto do Desígnio por volta das 22h. Ele usou de violência e grave ameaça para constranger as duas vítimas, sendo que uma tem 37 anos e a outra é uma adolescente de 14 anos. Elielton estuprou as duas e saiu da residência. Posteriormente, ele foi capturado por populares, mas conseguiu fugir.

As vítimas sofreram ferimentos leves além de estarem bastante abaladas psicologicamente. O suspeito é conhecido das duas e também na região onde o crime ocorreu. Elielton não tem passagens pela polícia. 

Mãe e filha passaram por exame de corpo de delito  e foram encaminhadas ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis). Elas estão recebendo todo o apoio necessário. A polícia segue em diligências para capturar o suspeito.


Próxima notícia

Dê sua opinião: