DHPP

Preso um dos suspeitos de matar o empresário Louro do Frango

Louro foi morto em seu estabelecimento, na zona Sudeste de Teresina, no mês de setembro. O suspeito foi preso em Campo Maior


Gleison Lima da Silva

Gleison Lima da Silva Foto: Divulgação

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu Gleison Lima da Silva, suspeito de matar o comerciante Paulo Wellington Alvarenga Júnior, mais conhecido como Louro, em setembro no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. Gleison foi preso nessa sexta-feira (08), em Campo Maior.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, a prisão ocorreu em parceria com a Polícia Civil e Militar do município de Campo Maior após investigação da Equipe C do DHPP. Os investigadores colheram informações de que Gleison poderia star escondido no município e foi realizada com sucesso o mandado de prisão preventiva contra ele.

O dono do Frango do Louro estava sozinho em seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por Gleison e o seu comparsa, que chegaram a pé e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e um houve uma luta corporal, onde Gleison se utilizando de uma arma de fogo disparou contra a vítima atingindo-a em seu ombro e o tórax, ocasionando a sua morte.

Aos policiais, Gleison disse que teria sido seu parceiro quem atirou contra a vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Fonte: DHPP

Próxima notícia

Dê sua opinião: