GRECO

Quatro homens são presos ao tentar emitir RG com certidões de nascimento falsas

Dos quatro detidos, dois são do Estado de Mato Grosso e usariam as identidades falsas para empréstimos bancários fraudulentos


Dos quatro, Romário (sem camisa) e Diego (camisa do Palmeiras) são de Mato Grosso

Dos quatro, Romário (sem camisa) e Diego (camisa do Palmeiras) são de Mato Grosso Foto: Divulgação/SSP-PI

Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (20), por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e apoio de policiais civis da Delegacia Geral e do Instituto de Identificação do Piauí.

Romário Alves Pinto, Diego Dias Siebre, Lucas Francisco Martins e Nickerson Olavo Marques Barbosa foram detidos por associação criminosa, falsificação de documento público e uso de documento público.

Documentos apreendidos

A ação policial foi coordenada pelo Delegado Júlio Castro após funcionários do Instituto de Identificação do Piauí constar a tentativa de emissão de cédula de identidade a partir de certidões de nascimento falsas.

Documentos apreendidos

Romário e Diego são oriundos de Goiás e Lucas e Nickerson são oriundos de Mato Grosso e desde a semana passada estavam no Piauí a fim de conseguirem cédulas de identidade que seriam usadas em seus estados para efetuarem empréstimos bancários fraudulentos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI).

Próxima notícia

Dê sua opinião: