PI-116

Ex-diretor da Sesapi morre em acidente de carro em Parnaíba

O acidente ocorreu por volta das 1h30, quando Técio dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção na estrada da Praia Pedra do Sal


Tércio Cesar Duarte Júnior morre em acidente automobilístico

Tércio Cesar Duarte Júnior morre em acidente automobilístico Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e bacharel em Direito, Técio Cesar Duarte Júnior, de 64 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (01) em acidente automobilístico na PI-116,  estrada que dá acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral piauiense. 

O acidente ocorreu por volta das 1h30, quando Técio dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um carro, capotando em seguida.  Técio não usava cinto de segurança e foi sacado do veículo durante o capotamento. Ele teve morte imediata e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

No carro havia ainda três mulheres, que ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  Técio Duarte foi diretor administrativo da Sesapi ainda na gestão do ex-governador Mão Santa. Ele também é ex-vereador de Araioses, no Maranhão.

Próxima notícia

Dê sua opinião: