CHEIRO DO QUEIJO

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos na estrada do Povoado Soinho

Ainda não se sabe a motivação do crime; os feridos foram levados ao HUT


Dois homens são mortos e dois ficam feridos em tiroteio na zona rural de Teresina

Dois homens são mortos e dois ficam feridos em tiroteio na zona rural de Teresina Foto: Imagens divulgadas no WhatsApp

Dois homens identificados como Rafael Pereira, de 24 anos e Fábio Silva, de 34 anos, morreram durante um tiroteio na noite dessa terça-feira (13) na estrada do Povoado Soinho, zona rural leste de Teresina. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Entre os feridos está um motorista de aplicativo.

 Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, as vítimas fatais tinham passagens pela polícia e uma delas era monitorada por tornozeleira eletrônica. Dois homens que foram baleados e sobreviveram foram identificados como Abraão Dionísio Aragão, 21 anos e Bruno Maciel Silva, 32 anos. 

Os moradores ouviram os tiros e rapidamente acionaram o 5º Batalhão da Polícia Militar. Ao chegar ao local, a polícia encontrou um veículo, dois homens mortos e dois feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou às vítimas feridas ao hospital. A área foi isolada para a realização da perícia criminal e o DHPP também foi acionado para iniciar os primeiros levantamentos.

Segundo informações preliminares, o o motorista de aplicativo o Bruno, teria sido sequestrado e obrigado a ir ao local levando três homens. A investigação vai apontar se ele realmente foi forçado a ir ao local ou se foi por livre espontânea vontade.

Quando os homens chegaram na estrada do Povoado Soinho, foram recebidos com tiros disparados por outros homens que estavam escondidos.


Próxima notícia

Dê sua opinião: