TENTATIVA DE ROUBO

Tiroteio em tentativa de assalto em cruzamento de ruas em Teresina deixa um morto

De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que uma dupla tentou realizar um assalto, mas uma terceira pessoa reagiu e houve uma troca de tiros


Arma de fogo

Arma de fogo Foto: Reprodução

Na noite de ontem (10) por volta de meia noite, um homem  identificado como  Jefferson da Silva Carvalho, de 25 anos, foi morto durante uma tentativa  de assalto. Na ação houve um tiroteio deixando ferido Antônio da Silva, e  Francisco das Chagas Victor Ferreira(comparsa de Jefferson). A tentativa de assalto aconteceu no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Santos Dumond, no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que uma dupla tentou realizar um assalto, mas uma terceira pessoa reagiu e houve uma troca de tiros. O suspeito de estar assaltando foi baleado, o outro envolvido conseguiu fugir, mas foi preso horas depois do crime.

O ferido Antônio da Silva,  foi socorrido e levado para atendimento médico em um hospital privado. O seu quadro de saúde é considerado estável e não corre risco de vida.

Já Francisco das Chagas Victor Ferreira fugiu de motocicleta, mas foi preso pouco depois e encaminhado para a Central Flagrantes, com um revólver calibre 38 e foi autuado por roubo.

Fonte: Ascom Policia Civil

Próxima notícia

Dê sua opinião: