CRIME ELUCIDADO

Trio é preso suspeito de matar e carbonizar corretor de veículos

O crime ocorreu no início do ano na zona rural de José de Freitas


Suspeitos de matar corretor de veículo em José de Freitas

Suspeitos de matar corretor de veículo em José de Freitas Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta quarta-feira (13),  a Polícia Civil do Piauí cumpriu três mandados de prisão contra os suspeitos de matar o corretor de veículos Leonardo Lima Batista em janeiro deste ano em José de Freitas. Raimundo Alexandre da Solva Neto, vulgo Neto; Francisco Lucas Chaves Ribeiro, vulgo Lucas Branquinho e Jefferson dos Santos Luz, vulgo Jeffinho, foram presos no mesmo município onde ocorreu o crime.

O corpo de Leonardo foi encontrado carbonizado dentro do carro dele na zona rural de José de Freitas. O corpo ficou impossível de ser reconhecido e foi identificado após exames no Instituto de Medicina Legal (IML). 

A polícia apontou que Leonardo foi assassinado com disparos de arma de fogo na residência de um dos investigados, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em José de Freitas. Após matarem Leonardo, os suspeitos atearam fogo no veículo Siena com o corpo dentro, no Povoado Riacho Cipó, zona rural do município.

Raimundo foi preso em sua residência. no Conjunto Boa Esperança, Bairro Suco, em José de Freitas. Já Lucas e Jeffinho já estavam presos no sistema prisional estadual em razão da prática de crime de roubo.     Segundo a polícia, o crime foi praticado porque Leonardo foi cobrar uma dívida aos suspeitos. O corpo da vítima foi carbonizado junto com seu veículo

Leonardo Lima Batista

Fonte: Polícia Civil

Próxima notícia

Dê sua opinião: