ASSALTO

Trio faz arrastão em pizzaria e atira contra cliente no bairro Macaúba

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao HUT, onde permanece internada em estado grave


Hospital de Urgência de Teresina - HUT

Hospital de Urgência de Teresina - HUT Foto: Arquivo/HUT

Três homens armados invadiram uma pizzaria situada na Rua Manoel Mesquita da Paz, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, por volta das 19h30 dessa terça-feira (04). Na ação, os criminosos realizaram um arrastão e ainda balearam um cliente identificado quando Jadielson Felipe Moreira da Silva, de 34 anos.

De acordo com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o trio anunciou assalto e recolheu os pertences das vítimas, além do dinheiro do caixa. Após o arrastão, um dos assaltantes atirou contra o homem, que não teria reagido ao assalto.

Em seguida, os criminosos fugiram em um carro modelo Classic. A polícia fez diligências, mas não encontrou os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil, que vai analisar as imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos. 

Jadielson foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o HUT, a vítima foi atingida no pulmão, passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é grave, porém estável.

Próxima notícia

Dê sua opinião: