FOGO

Vídeo mostra incêndio na fazenda de Ronaldo Lages, conselheiro de Ciro Nogueira

Ronaldo Lages, ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, afirma em vídeo ter tido a fazenda incendiada na noite da última terça-feira (10)


Incêndio destruiu veículos da propriedade de Ronaldo Lages

Incêndio destruiu veículos da propriedade de Ronaldo Lages Foto: Montagem Piauihoje.com

Circula em grupos no WhatsApp vídeos com um suposto incêndio criminoso nas propriedades do ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages Castelo Branco. O fogo teria atingido veículos como um Ford F1000 e um caminhão boiadeiro da Volkswagen na noite da última terça-feira (10).


No vídeo é possível ouvir uma voz atribuída ao ex-prefeito.

“Escutei uns tiros, eu pensei que era foguete, mas não. O fogo começou nessa F1000, tinha óleo em cima, eles tocaram fogo, aí eles tocaram fogo nesse caminhão aqui, o fogo veio aqui pra frente, é um caminhão Volkswagen novo”, fala.

Ronaldo Lages protagonizou há três semanas um áudio polêmico onde dava conselhos ao senador Ciro Nogueira e apresentava estratégias para o progressista derrotar Wellington Dias nas eleições de 2022.

O ex-prefeito, que é policial civil, também tem ficha extensa na Justiça do Piauí, tendo sido condenado pela morte da biomédica Joysa Barros em 2013, condenado por porte ilegal de armas, lesão corporal grave e já respondeu na Justiça por crime eleitoral, chegou ainda a ser considerado foragido da Justiça.


Próxima notícia

Dê sua opinião: