INSEGURANÇA

Vídeo: trio rende esposa e filho de Silas Freire e rouba carro no Morada do Sol

Após um cerco, a polícia conseguiu capturar dois suspeitos e recuperar dois carros roubados pelo trio


Esposa  e filho de Silas Freire são vítimas de criminosos

Esposa e filho de Silas Freire são vítimas de criminosos Foto: Montagem Piauí Hoje

Três homens armados abordaram e renderam a esposa e o filho do jornalista e ex-deputado federal Silas Freire na noite dessa quarta-feira (06), no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina. A empresária Káritha Ferreira Leal estava com um dos filhos em um carro modelo Volkswagen Jetta de cor branca e quando chegava na casa de uma amiga foi surpreendida pelo trio que estava em um veículo Ônix de cor preta.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Galvão, os criminosos haviam acabado de rouba o Ônix de um policial militar e seguiram a esposa de Silas Freire. Ao chegar na residência que iria visitar, próximo à Avenida Dom Severino, os suspeitos a renderam e roubaram o veículo e outros pertences.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, conseguindo recuperar o veículo após 20 minutos no bairro São Cristóvão, também na zona Leste. Os três homens conseguiram fugir no Onix no sentido da zona Norte.

Horas depois, o trio foi localizado na Avenida Boa Esperança após sofrer acidente durante a fuga. O carro com os suspeitos colidiu frontalmente contra outro veículo. Três suspeitos desceram do carro e correram, dois foram capturados pela PM.

 Francisco Eduardo Lima, 18 anos, foi preso e o adolescente  A. L. P, 17 anos, foi apreendido. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. A polícia recuperou os dois carros envolvidos na ocorrência e uma arma de fogo artesanal, um simulacro de pistola e R$ 185 em dinheiro. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Próxima notícia

Dê sua opinião: