ELEIÇÕES

Acreditamos que até março Silvio Mendes retorna ao PSDB, diz Luciano Nunes

Presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, disse que retorno de Silvio Mendes o coloca como nome a ser avaliado para disputar prefeitura de Teresina


Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB-PI

Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB-PI Foto: Reprodução/Facebook

Durante entrevista na tarde desta segunda-feira (06), o presidente estadual do PSDB no Piauí, Luciano Nunes deu declarações que apontam o retorno do ex-prefeito Silvio Mendes ao ninho tucano. O motivo da volta seria uma possível candidatura do ex-gestor na sucessão de Firmino Filho ao Palácio da Cidade.

Luciano Nunes afirmou ainda que é importante Sílvio Mendes conversar com outros partidos além do PSDB. “Numa eleição que se aponta com a possibilidade de haver dois turnos é importante estabelecer diálogo com outras siglas. Tenho a convicção que [Silvio Mendes] voltará ao PSDB e será um dos nomes avaliados para ser o nosso candidato”, disse.

O presidente do PSDB aproveitou a entrevista para enviar recado a quem acredita em uma cisão entre Firmino Filho e Silvio Mendes.

“Quem apostar em briga, desentendimento, distanciamento entre o prefeito Firmino Filho e o ex-prefeito Silvio Mendes vai cair do cavalo. Esse grupo se entende como ninguém há muitos anos, fazendo sobretudo um grande trabalho, acredito no PSDB forte, unido junto com os partidos aliados”, afirmou.

Próxima notícia

Dê sua opinião: