Após exoneração, ex-comandante da PM em Picos afirma que vai disputar prefeitura

Durante a entrevista, Viana anunciou o novo comandante da PM de Picos, que será empossado na sexta-feira (10)


Tenente-Coronel Edwaldo Viana recebeu a confirmação de sua exoneração na manhã desta terça-feira (07)

Tenente-Coronel Edwaldo Viana recebeu a confirmação de sua exoneração na manhã desta terça-feira (07) Foto: Grande Picos

Durante entrevista concedida a um veículo de comunicação de Picos nesta terça-feira (07), o ex-Comandante da Polícia Militar do município ao Sul do Piauí, Edwaldo Viana, afirmou que irá disputar a prefeitura nas eleições deste ano.

Questionado se sairia candidato pela oposição em Picos, Viana foi taxativo. “Eu agora vou ser. Hoje eu estou livre, não sou mais comandante e hoje eu vou ser”, disse.

O ex-Comandante reafirmou mais uma vez que sua exoneração aconteceu mediante influência política e não por ter defendido morte de criminosos.

“Eu não vou apontar ninguém, mas eu digo com convicção, que houve uma interferência política, houve. A resposta é o cidadão, está todo mundo indignado nas redes sociais. Eu pergunto o que eu fiz de errado para ser exonerado? Pelo contrário, eu me dediquei foi 24 horas. Eu não vou apontar ninguém, eu só digo que houve uma interferência política porque eu falei da questão do atendimento no hospital, todo mundo fala, e eu sou cidadão, por que eu não posso falar?”, questionou.

Ainda durante a entrevista, o PM anunciou quem irá assumir o comando da Polícia Militar em Picos. o Major Felipe, do 20º Batalhão de Paulistana estará a frente do cargo a partir da próxima sexta-feira (10).

Major Felipe

Fonte: Com informações do Grande Picos

Próxima notícia

Dê sua opinião: