DISCURSO

Dudu critica Prefeitura por não discutir reais problemas da capital

Vereador afirma que prefeito fez mágica no rio Poty


Vereador Dudu do PT

Vereador Dudu do PT Foto: Assessoria

Durante a leitura da mensagem de abertura do Ano Legislativo Municipal de Teresina, o vereador Dudu (PT) fez críticas ao posicionamento do prefeito Firmino Filho (PSDB). Segundo Dudu, o gestor municipal fala muito do futuro e esquece de desenvolver ações que possam de fato possibilitar melhorias para os teresinenses.

“O prefeito falou de grandes projetos e que tem recursos de aproximadamente R$ 1,5 bilhão em conta. Além disso, afirmou que vai deixar para o próximo gestor municipal quase R$ 1 bilhão em projetos e abordou sobre a agenda 2030, ou seja, muito do futuro. Só esqueceu de tratar sobre o que realmente a população necessita que é discutir sobre o aumento da passagem do transporte público e a falta de médicos especializados para atender a população de forma digna. Outros problemas são a falta de creches para as nossas crianças e a falta de drenagem em todas as zonas de Teresina”, afirmou Dudu.   

Ainda durante a leitura da mensagem anual foram apresentados números referentes a saúde, educação, entre outros setores. “O que me chamou realmente atenção foi uma mágica do prefeito. O rio Poty está tomado por aguapé e o prefeito na apresentação mostrou uma foto da ponte que liga as zonas leste e norte sem nenhum aguapé. Quero parabenizar a empresa que faz o marketing da Prefeitura de Teresina. Espero que o Firmino faça a mesma mágica nos problemas da nossa cidade e possamos ter realmente melhoria nos serviços, e não somente um jogo de marketing para enganar a população. A única coisa que posso parabenizar o gestor é a mágica de tirar os aguapés da imagem original do rio Poty”, criticou Dudu.   

Fonte: Douglas Bastos

Próxima notícia

Dê sua opinião: