DISCURSO

Dudu defende discussão entre os partidos da oposição para construção de um projeto pa

O PT lançou a pedra fundamental de construção de um novo projeto para Teresina


Vereador Dudu do PT

Vereador Dudu do PT Foto: Assessoria

O vereador Dudu (PT) falou em seu discurso sobre a importância da definição do nome do deputado Fábio Novo, como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições municipais de 2020. Na ocasião, o parlamentar também chamou atenção da oposição para a importância da unicidade em torno de um projeto comum para todos os teresinenses.

“O PT lançou a pedra fundamental de construção de um novo projeto para Teresina e vamos chamar todas as forças da oposição como o Dr. Pessoa, que encabeça o MDB, Fábio Abreu que lidera o projeto do PL e Georgiano Neto do PSD, e todos homens e mulheres que querem uma cidade melhor, para discutir ações que de fato possam melhorar os serviços. Teresina hoje está no atraso, uma vez que não gera empregos para a população. Vamos construir uma proposta que atenda às necessidades de mais de 1 milhão de habitantes da nossa cidade”, afirmou Dudu.  

Segundo Dudu, o partido mostrou muita maturidade ao entrar em um consenso acerca do nome que vai encabeçar a construção do Programa de Governo do partido. O vereador ainda destaca que muitos apostavam que o PT ia virar o ano com discussões internas sendo feitas em torno da candidatura a prefeito.  

“Agora vamos trabalhar para construir uma proposta de governo a altura do desafio. O PT sai na frente unificando as suas bases e seus pensamentos. Por isso, depositamos no Fábio Novo a confiança para conduzir o programa que será construído com toda a população. Teresina não pode ter um dos transportes público mais caros e oferecer um péssimo serviço para a população. Temos uma cidade cada vez mais engessada e é fundamental discutir ações com quem paga pelos serviços, que é a população. A gestão gasta mais de R$ 1,3 bilhões por ano com a saúde pública e os moradores não possuem se quer acesso a atendimento com o cardiologista, oftalmologista e neurologista.  Enquanto isso, a gestão fala de excelência na educação e as mulheres não possuem creches para colocar as crianças para estudar”, criticou o parlamentar.

Fonte: Ascom Ver. Dudu

Próxima notícia

Dê sua opinião: