Política

ELEIÇÕES 2024

Em São Raimundo Nonato, arrastão do 13 leva multidão dos bairros Gavião, Santa Fé e Milong

Mais de 10 mil pessoas acompanharam o percrurso nos três bairros

Da Redação

Domingo - 15/09/2024 às 12:23



Foto: Divulgação Multidão no Arrastão do 13 em São Raimundo Nonato
Multidão no Arrastão do 13 em São Raimundo Nonato

Depois da movimentação com a manifestação de apoio do presidente Lula, a coligação "O Progresso Tem que Continuar", liderada pelo candidato a prefeito Isaías Neto (PT), realizou na sexta-feira (13) mais um arrastão, desta vez passando pelos bairros Gavião, Santa Fé e Milonga. A concentração do evento foi na Praça do Gavião.

Isaías Neto destacou a união do time e o apoio da família e dos seus apoiadores para o sucesso da caminhada e o apoio da prefeita Carmelita. Segundo, ele é importante principalmente por ser um exemplo a seguir, de trabalho incansável. “Trabalho nosso time tem. Caráter nosso time tem. E eles mentem demais. E o povo reconhece quem trabalha”, afirmou o candidato Isaías Neto.

O petista disparou afirmando que a posição não tem respeito pela população. E que não respeita a cidade. Para Isaías Neto, a falta de compromisso do grupo de oposição é comprovada pelo fato de estarem há tantos anos com cargos importantes e nunca terem feito nada pela cidade e ainda estarem aliados com o grupo que representa o atraso.

“Não vamos dar passo atrás. Nós vamos avançar porque a gestão que eu vou pegar é uma gestão organizada e não aquela bagunça que Carmelita pegou em 2017”, disparou Isaías Neto.

Trabalho de equipe

Em seu discurso, o deputado estadual Hélio Isaías lembrou que as conquistas alcançadas são resultados de um trabalho de equipe liderado pela prefeita. El lembrou a situação degradante na qual a prefeita Carmelita Castro recebeu a gestão da cidade e os avanços que ela conseguiu em sete anos. E que a cidade conseguiu mais uma vitória na área da Educação.  Em recente visita dos técnicos do Tribunal de Contas do Estado, ficou comprovado o investimento e a qualidade da merenda escolar do município.

“Eu vejo a revolta do outro lado porque o filho do pobre hoje tem escola boa. Eles não querem que filho de pobre tenha escola boa. A diferença entre este grupo e o de lá é que quando nós batemos à porta do governador, no presidente Lula, nós não vamos atrás de nada para nós. Vamos à luta por São Raimundo Nonato. Nosso povo passou quarenta anos debaixo de taca e não vai voltar a atraso, e nós não nos juntamos ao atraso e, no dia 6 de outubro, não deixem o atraso voltar a São Raimundo Nonato”, afirmou o deputado Hélio Isaías.

Durante o evento, a prefeita Carmelita Castro fez um alerta sobre uma situação que ela vem vivendo no município, de carros estranhos que estão seguindo sua movimentação. “Eu não tenho medo. Vou continuar caminhando. Abraçando meu povo, vou continuar nessa luta porque não podemos deixar que acabem com a nossa cidade e não podemos deixar destruir o que você já construiu”, afirmou a prefeita.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: