MUDANÇA

Flávio Nogueira já comanda o Republicanos no Piauí mesmo ainda estando no PDT

Victor Coelho Cavalcante é o novo presidente do Republicanos do Piauí. Victor assume o partido indicado por Flávio Nogueira


Deputado federal Flávio Nogueira

Deputado federal Flávio Nogueira Foto: Ascom

O deputado federal Flávio Nogueira já assumiu o comando do diretório estadual do Republicanos no Piauí mesmo ainda sendo um parlamentar do PDT, partido com o qual entrou em dissidência desde que decidiu contrariar a orientação da sigla e votar a favor de projetos do Governo de Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada ao Piauihoje.com nesta terça-feira (04), pelo ex-presidente do Republicanos, o deputado estadual Gessivaldo Isaías.

“O Flávio Nogueira é um deputado federal, então nós estamos passando a direção do partido até para ele se sentir à vontade e, como o PDT que ele comandava aqui tem muito prefeito, vereadores, estamos fazendo a composição. Tenho plena convicção de que ele na presidência vai dar andamento àquilo que nós começamos e vai fazer crescer mais ainda o partido. Nessas eleições agora vamos triplicar o número tanto de vereadores como de prefeitos em relação ao que foi na eleição passada”, comentou Gessivaldo.

Gessivaldo Isaías, Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Jr.

Para o comando do Republicanos no estado, o deputado indicou Victor Coelho Cavalcante com aval do presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira.

“Na direção do partido já colocamos uma pessoa ligada a ele [Nogueira]. Flávio está esperando uma decisão do TSE para poder migrar para a sigla, então na verdade ele já está comandando o partido através de uma pessoa indicada por ele, eu faço parte da composição do diretório estadual, mas quem está agora comandando é uma pessoa do deputado Flávio Nogueira”, afirmou.

WhatsApp Audio 2020-02-04 at 11.41.08 (online-audio-converter.com).mp3

Próxima notícia

Dê sua opinião: