PLEITO MUNICIPAL

Hugo Napoleão é entusiasta da nossa pré-candidatura, diz deputado Georgiano Neto

Georgiano Neto esclareceu que o PSD não pretende trocar seu nome pelo de Hugo Napoleão para disputar a prefeitura de Teresina em 2020.


Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)

Deputado estadual Georgiano Neto (PSD) Foto: Caio Bruno/Alepi

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) reafirmou durante entrevista nesta quinta-feira (28), que sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina está mantida e conta com apoio do ex-governador Hugo Napoleão, seu companheiro de partido.

Georgiano revelou que a meta do PSD para 2020 no Piauí é disputar 120 prefeituras no estado, incluindo a capital, resolução determinada pelo presidente nacional da agremiação, Gilberto Kassab. O deputado também descartou a possibilidade de compor chapa majoritária sendo vice de outro partido.

“Nosso plano permanece o mesmo, em nenhum momento foi tratado dentro do partido esse possibilidade de composição, temos determinação do presidente nacional Gilberto Kassab de lançar candidaturas próprias em todas as capitais, em Teresina não será diferente, o partido escolheu nosso nome para encabeçar essa luta, vamos abraçar esse desafio com muita força buscando viabilizar nosso nome como pré-candidato à prefeito de Teresina”, disse.

O parlamentar revelou ainda que tem dialogado desde o início deste ano com os partidos que fazem oposição a Firmino Filho em Teresina.

“Temos dialogado com partidos que fazem oposição a atual gestão, essa tem sido nossa postura desde o início do ano e cada partido tem seus pré-candidatos, o PT tem o deputado Fábio Novo, o MDB tem o Dr. Pessoa, o PL tem o deputado Fábio Abreu, estamos dialogando e vamos ver qual é a melhor estratégia para que as oposições possam vencer as eleições no próximo ano”, considerou.

HUGO NAPOLEÃO

Georgiano Neto esclareceu que o PSD não pretende trocar seu nome pelo de Hugo Napoleão para disputar a prefeitura de Teresina em 2020.

“Hugo Napoleão é dos grandes quadros que o PSD tem no Piauí e a nível nacional também, é homem experiente, exerceu todas as funções, foi governador, senador, ministro, deputado federal, tem muita experiência e atualmente está exercendo suas funções como advogado em Brasília, estive recentemente conversando com ele em Brasília a respeito dos projetos que o PSD tem para 2020 tanto no Piauí como na capital e ele é um dos entusiastas do nosso nome como pré-candidato a prefeito de Teresina, nos dará apoio e com certeza com sua experiência vai nos ajudar muito a governar a capital do Piauí.

Próxima notícia

Dê sua opinião: