POSSE

Liamara Alencar é a nova representante do PSC Mulher - Piauí

Durante entrevista Liamara Alencar falou da satisfação do novo cargo


Posse

Posse Foto: Ascom

A pré-candidata a vereadora de Teresina, Liamara Alencar, é a nova representante estadual do Partido Social Cristão (PSC) Mulher. A investidura do cargo ocorreu na manhã dessa sexta-feira (30) durante evento do partido no Sesc Ilhotas-Centro de Atividades Lourival Nery, localizado Centro Sul de Teresina.

Durante entrevista Liamara Alencar falou da satisfação do novo cargo que irá ocupar no partido, bem como o papel social que vai desenvolver. "Foi com muita honra e alegria que recebi o convite para assumir a presidência estadual do PSC Mulher. De já, assumo o compromisso de fazer um trabalho voltado para o desenvolvimento e capacitação da mulher no cenário político. Nossa missão é recrutar mulheres que desejam contribuir para a sociedade e queiram fazer parte dessa conquista. Então, para aquelas que estavam aguardando uma oportunidade de mostrar seu potencial, o PSC Mulher está de portas abertas para acolhê-las. Vamos juntas fazer a mudança que queremos ver no mundo!", disse a nova presidente.

Liamara foi uma ramificação do evento "Encontro Estadual PSC Piauí", que teve como objetivos integrar os municípios que possuem diretórios, além de fortalecer as ideais dos pré-candidados do interior do Piauí.

Fonte: Thais de souza moreira

Próxima notícia

Dê sua opinião: