ALEPI

Limma passa a função de líder do Governo para o deputado Francisco Costa

Limma assume agora a missão de acompanhar e fortalecer as pré-candidaturas do PT nos municípios


Deputados Francisco Costa e Limma

Deputados Francisco Costa e Limma Foto: Divulgação/Alepi

O deputado Limma deixou a função de líder do Governo na Assembleia Legislativa na última quinta-feira (06). O parlamentar disse que vai precisar se dedicar às eleições municipais do PT pelo interior do Piauí, onde apoiará cerca de 30 candidatos, e que é favorável ao rodízio para este cargo na Alepi. Quem assume a liderança é o também petista Francisco Costa.

“Dr. Francisco Costa é um colega de partido, deputado competente que fará um bom trabalho, com certeza. Sigo à disposição para orientar e apoiar as decisões da base aliada. Agradeço a oportunidade de ter assumido essa missão no último ano, experiência engrandecedora que me trouxe muito aprendizado. Em 2020, estarei acompanhando mais de perto as lideranças municipais em vista do pleito eleitoral que se aproxima”, agradece Limma.

Já o deputado Francisco Costa disse que a liderança na Assembleia Legislativa será mais um desafio pela frente.

"Fico grato pela indicação do governador Wellington Dias para ser líder de governo na Assembleia Legislativa. Será mais um desafio, mas manterei meu compromisso e empenho de trabalhar em prol do nosso estado como sempre fiz. Parabenizo o deputado Limma que desempenhou essa função com muita competência, mas que agora segue em uma nova missão", comentou.

Fonte: Com informações da Alepi

Próxima notícia

Dê sua opinião: