RESPOSTA

Miopia tem afetado o Firmino Filho também no campo político, diz Franzé Silva

O petista deu a declaração após Firmino Filho afirmar que o Governo do Piauí não possui obras em Teresina


Deputado Franzé Silva

Deputado Franzé Silva Foto: Reprodução/Facebook

O deputado estadual Franzé Silva (PT) saiu em defesa da gestão de Wellington Dias à frente do Governo do Piauí nesta segunda-feira (27) após críticas de Firmino Filho direcionadas ao chefe do Estado. Ao Piauihoje.com, o parlamentar afirmou que a miopia que afeta o prefeito o empata de enxergar não só no dia a dia, mas também no campo político e que por isso o tucano não enxerga os investimentos realizados pelo Governo em Teresina. Vale lembrar que em dezembro, Firmino Filho passou por uma cirurgia de catarata no olho direito.

“A miopia peculiar a que chega aos cinquenta anos tem afetado o Prefeito Firmino também no campo político ou então ele, no desespero de quem poderá após o fim do mandato entrar no ostracismo na política, e isso já aconteceu com ele uma vez, está com crise de amnésia”

Na manhã de hoje o prefeito afirmou à imprensa que “o Governo do Estado não faz nada em Teresina. Mas para Franzé o que falta é Firmino 'refletir' e botar a 'mão na consciência'.

“Espero que ele reflita e tome consciência que os investimentos de iniciativa do Governador Wellington Dias evitaram um caos maior na mobilidade urbana de Teresina; os investimentos na área da saúde em Teresina salvam a população do vexame que é a rede pouco resolúvel da PMT, os investimentos na área cultural escondem a inexistente preocupação com essa importante área", avaliou.

Sobre as propostas do PT para a sucessão municipal desse ano, o deputado garantiu que "na campanha faremos questão de mostrar com dados quem pensa Teresina de forma sustentável para o desenvolvimento e quem faz o arroz com feijão que trava o desenvolvimento da nossa Capital”.

Próxima notícia

Dê sua opinião: