ADESÕES

Pré-candidato Fábio Novo investe em lideranças da zona Sudeste de Teresina

No sábado (08), Fábio Novo esteve reunido com a associação de Moradores do Parque Itararé e na quarta-feira tem encontrado marcado com o presidente da Associação do Renascença II


Encontro ocorreu na sede da AMI na zona Sudeste

Encontro ocorreu na sede da AMI na zona Sudeste Foto: Reprodução/Facebook

O pré-candidato do PT em Teresina está investindo na adesão de lideranças da zona Sudeste da capital à sua pré-campanha. No último sábado (08), Fábio Novo esteve reunido na Associação de Moradores do Itararé (AMI), localizada no bairro Dirceu II, com lideranças da região, onde trataram sobre pautas para a cultura, mobilidade urbana, esgotamento sanitário, dentre outros temas.


"Recebemos uma pauta de sugestões para a cultura, mobilidade urbana, esgotamento sanitário, melhoria da integração e sistema de ônibus, ampliação do número de leitos, consultas e especialidades para a saúde. O documento servirá de base para elaboração do nosso Plano de Governo para a Capital", disse Fábio Novo.


Além de Fábio e dos líderes comunitários, estavam presentes nomes do PC do B como Isadora Cortez e a suplente de deputada Elisângela Moura, cotada para ser vice vice na chapa majoritária liderada por Novo. 


O encontro foi mediado por integrantes do PC do B.


Próxima notícia

Dê sua opinião: