ELEIÇÃO

PSC vai lançar candidaturas em 50 cidades do Piauí

É momento de estratégia e com essa estratégia, com certeza teremos eficácia


Dr. Valter

Dr. Valter Foto: Divulgação

Na manhã dessa sexta-feira (31), o presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Dr. Valter Alencar, revelou durante o "Encontro Estadual PSC Piauí" que será lançado candidatos em pelo menos 50 cidades do Piauí.

Conforme o Dr. Valter, o encontro que foi realizado no SESC Ilhotas no Centro-Sul de Teresina, teve como objetivo principal organizar e dar orientações para os pré-candidatos. "Esse é o momento de organização e estruturação. Reunimos hoje cerca 50 municípios que irão enfrentar com peito erguido as eleições vindouros. É momento de estratégia e com essa estratégia, com certeza teremos eficácia, que será mostrada no dia 4 de outubro nas urnas do Piauí.2020 é o ano do 20", disse o presidente do PSC-Piauí.

O Encontro Estadual do PSC Piauí reuniu todos os pré-candidatos do interior do Piauí. O evento teve como intuito passar orientações sobre contabilidade política, informações para os presidentes de diretórios e recomendações sobre a pré-campanha, o que pode e não pode ser feito durante esse período eleitoral, que antecede as eleições.

Fonte: Thais de souza moreira

Próxima notícia

Dê sua opinião: