LEVINO DE JESUS

Vereador nega verbas para o carnaval e confirma que Silas Freire é pré-candidato

Levino de Jesus conversou com o Piauihoje.com após a abertura do ano legislativo na Câmara municipal nesta terça-feira (04)


Vereador Levino de Jesus, presidente do Diretório municipal do Republicanos em Teresina

Vereador Levino de Jesus, presidente do Diretório municipal do Republicanos em Teresina Foto: Reprodução/Facebook

O vereador Levino refutou denúncia feita por ouvinte de uma rádio local na manhã desta terça-feira (04), de que ele teria destinado recursos para os blocos carnavalescos da capital este ano.

“Para mim isso é novidade, alguém numa rádio citou meu nome, nunca coloquei verba para o carnaval. Eu soube também através de notícias de jornal é que quem colocou foi a Assembleia Legislativa, não foi a Câmara de vereadores, esse recurso para carnaval. Me colocaram nesse meio que não era para eu estar, nunca coloquei verba de carnaval, a gente coloca verba é para calçamento, para saúde, para educação, para melhoria, para academia popular, para o esporte e lazer, tenho destinado verbas para essas áreas”, esclareceu.

Ao Piauihoje.com, o parlamentar também confirmou que o Republicanos terá pré-candidato na disputa pelo Palácio da Cidade e o que o diretório municipal já se decidiu pelo nome do ex-deputado Silas Freire.

“O partido tem candidato, estamos apostando todas as nossas fichas no nome do deputado Silas Freire. Ele foi vereador, deputado estadual, deputado federal, tem conhecimento da cidade também. É um forte candidato a disputar o Palácio da Cidade”, afirmou.

Próxima notícia

Dê sua opinião: