EVENTO

Vereadora homenageará o secretário Kléber Montezuma

A proposta da Vereadora Teresinha Medeiros é em função do fato de a Capital ter sido uma cidade de destaque nos eventos nacionais


Kleber Montezuma

Kleber Montezuma Foto: Ascom

A Vereadora Teresinha Medeiros promove na Câmara Municipal de Teresina uma homenagem ao secretário Kléber Montezuma, um grande profissional que é economista e pedagogo, com mestrado em Educação pela Universidade Federal do Piauí e doutorando em Políticas Públicas, também pela UFPI.


A honraria será concedida durante a sessão solene em comemoração na Câmara Municipal de Teresina nesta quinta, dia 28 de novembro, às 19 horas, no plenário. Na solenidade especial serão homenageados  35 autoridades em função dos relevantes serviços prestados na Capital do Piauí, Teresina.


A proposta da Vereadora Teresinha Medeiros é em função do fato de a Capital ter sido uma cidade de destaque nos eventos nacionais que tratam de educação, sempre citada por especialistas e objeto de estudo dos pesquisadores. Agora vem se destacando pelo trabalho realizado na alfabetização das crianças. O trabalho de Kleber Montezuma se destaque não só na Capital de Teresina, mas no Brasil.


Para Montezuma, que receberá esta comenda da vereadora Teresinha Medeiros na Câmara Municipal de Teresina, a honraria é motivo de orgulho. “Receber esse presente de um órgão público é algo incrível, mostra como nosso trabalho pela cidade tem sido reconhecido”, destacou.


Recentemente a Secretaria de Alfabetização do Ministério da Educação convidou o secretário municipal de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, para proferir uma palestra na 1ª Conferência Nacional de Alfabetização Baseada em Evidências (CONABE). O evento aconteceu em Brasília (DF), no período de 22 a 25 de outubro, com participação de pesquisadores brasileiros e estrangeiros.

Fonte: Dina Magalhães

Próxima notícia

Dê sua opinião: