AUDIÊNCIA

Vice-governadora recebe atletas de futsal feminino

As meninas vão representar o Piauí na etapa nacional do campeonato da Confederação Brasileira de Desporto em Santa Catarina.


Audiência

Audiência Foto: Divulgação

As atletas do time de futsal feminino do Centro Estadual de Educação Profissional José Pacífico de Moura Neto, em Teresina, e suas técnicas visitaram a vice-governadora Regina Sousa nessa segunda-feira (13). Elas vão representar o Piauí na etapa nacional do campeonato da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, no período de 23 a 29 de março deste ano.

Elas visitaram a vice-governadora Regina Sousa em busca de apoio com material esportivo e o uniforme para participar da competição em Santa Catarina. As onze alunas participaram da seletiva estadual e ganharam disputando com atletas de escolas da rede estadual, privada e ensino federal no campeonato realizado no mês de novembro em Teresina.

Regina Sousa parabenizou as meninas pelo ótimo desempenho no campeonato estadual realizado pela Confederação Brasileira de Desporto e informou que vai ajudar a equipe e encaminhar as solicitações para Fundação Estadual de Esportes e para a Secretaria de Estado da Educação.

A técnica Jéssica Mota informou que o time, formado há três, já participou dos Jogos Estudantis sendo vencedor da fase da Gerência Regional e disputando a semifinal em 2018 e ficando em segundo lugar em 2019. Agora a meta é vencer o campeonato nacional e disputar o mundial na França com as melhores do mundo.

Jéssica Mota disse que as meninas vão realizar ações para arrecadar recursos para ajudar nas despesas em Santa Catarina e também para pagar a inscrição na Confederação Brasileira do Desporto Escolar. Este mês vão promover um torneio e em fevereiro um bingo. “Nós queremos que elas foquem só na competição, sem se preocupar com as despesas”, declarou. As atletas visitaram a vice-governadora Regina Sousa acompanhadas da líder comunitária Neide Carvalho e da técnica Bruna Almeida.

Fonte: CCOM

Próxima notícia

Dê sua opinião: