Verbo

Verbo

PRD filia três secretários municipais e entra forte na eleição 2024 em Teresina

Pelo cenário, uma boa parte da base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) não vai mais esperar pela definição da atual sigla do chefe do executivo municipal

Cintia Lucas

Quarta - 13/03/2024 às 15:28



Foto: Divulgação Ascom Allan Cavalcante
Allan Cavalcante

Teresina (PI) - Três gestores da Prefeitura de Teresina e pelo menos cinco vereadores irão se filiar, nesta quinta-feira (14), ao PRD, na capital. Estão confirmadas, amanhã, as filiações de: Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, Roncalli Filho, superintendente da Saad Centro, Juca Alves, superintendente da Saad Sul e Joninha, secretário executivo da Saad Sul.

Pelo cenário, uma boa parte da base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) não vai mais esperar pela definição da atual sigla do chefe do executivo municipal.

Também são esperadas no PRD filiações de vereadores que hoje estão atuando no legislativo municipal, a exemplo de Graça Amorim, que já anunciou em suas redes sociais a saída do Progressistas e a filiação no PRD amanhã.

Especula-se também o nome do vereador Inácio Carvalho, também Progressistas, como mais um nome para o PRD, que deve sair com uma chapa de peso nas eleições municipais.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: