Geral

Casal que morreu de acidente pode ter sido assassinado

casal morte acidente mistério

Quinta - 18/08/2011 às 11:08



 O delegado de Repressão aos Crimes de Trânsito, Keiko Leal, disse que está investigando a hipóteses de que a morte do casal João Anselmo dos Santos Neto e Laís Rodrigues Magalhães, de 19 anos, em consequência de um acidente automobilístico envolvendo a motocicleta Honda Bross, de placa NIH-2125, na Avenida Poti, entre o povoado São Domingos, na zona rural de Teresina, e Santa Maria da Codipi, na zona Norte, ter sido um duplo assassinato.

Ele declarou que os capacetes usados por João Anselmo dos Santos Neto e Laís Rodrigues Magalhães têm marcas de pneus de um automóvel e os corpos dos dois sofreram traumatismo craniencefálicos que são incompatíveis com a colisão da motocicleta com um automóvel vermelho.

Na motocicleta tem apenas, em sua traseira, um pequeno fragmento de tinta vermelha do automóvel.

Keiko Leal contou que João Anselmo teria colidido com o automóvel destruindo o retrovisor e discutiu com o motorista, durante uyma vaquejada no povoado São Domingos. É possível que o motorista aborrecido tenha derrubado a motocicleta e passado por cima dos corpos de João Anselmo e Laís Rodrigues. Próximo aos corpos tinha um retrovisor destruído, que pode ter sido deixado pelo motorista responsável pelas mortes.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: