Cidade

Polícia finaliza operação e prende 9 acusados do assassinato de pai e filha

Da Redação

Sábado - 13/04/2024 às 13:32



Foto: Ascom PM Polícia prende grupo acusado de matar pai e filha de 4 anos em Teresina
Polícia prende grupo acusado de matar pai e filha de 4 anos em Teresina

A polícia finalizou, na madrugada deste sábado (13), a operação que prendeu nove suspeitos de participação no duplo homicídio contra pai e filha na região do Parque Vitória, zona sul de Teresina. Entre os acusados, cinco são adolescentes. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (11) em Teresina. A operação para localizar e prender os acusados teve início na manhã de ontem (12).

Segundo as investigações, a companheira de um dos  acusados solicitou um carro por meio de aplicativo de transporte para levar os envolvidos até a cidade de Timon. Os policiais conseguiram rastrear o endereço onde o motorista iria deixar os acusados.

Durante o deslocamento, os polícias interceptaram um veículo modelo Gol com seis indivíduos. Após a captura dos suspeitos, os policiais continuaram as diligências na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina, onde foram detidos mais três suspeitos. Com eles foram localizadas três armas de fogo e diversos aparelhos celulares.

“Tivemos mais uma operação exitosa, uma operação integrada das Forças de  Segurança Pública, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram empenhadas desde a ocorrência do crime, e finalizamos com a prisão do grupo criminoso que está envolvido no duplo homicídio”,  explicou o comandante do BEPI.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: