Arte e Cultura

Cantor e jornalista Flávio Moura lança seu primeiro CD em maio

Os ingressos podem ser trocados por 2kg de alimentos na recepção do Sesc Cajuína, entre 06 a 19 de maio

Da redação

Sábado - 13/04/2024 às 15:03



Foto: Reprodução Cantor e jornalista Flávio Moura lança seu primeiro CD em Maio
Cantor e jornalista Flávio Moura lança seu primeiro CD em Maio

O jornalista e cantor Flávio Moura vai lançar, no dia 19 de maio, o seu primeiro CD. O evento será realizado no Centro Cultural Sesc Cajuína e contará com a participação de vários artistas.

No lançamento do CD, o cantor também gravará o DVD Tanta Coisa, com participação especial de Vavá Ribeiro, Soraya Castello Branco, Luana Campos, João Cláudio Moreno, e Denise Freitas. Os ingressos do show vão ser disponibilizados em troca de 2kg de alimentos não perecíveis, entre os dias 06 a 19 de maio.

Os alimentos podem ser trocados pelos ingressos na recepção do Sesc Cajuína e serão destinados para o programa Sesc Mesa Brasil, ativo desde 1994, que atua no combate a insegurança alimentar, recebendo doações para contribuir com a segurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o Brasil.

Com 19 anos de carreira na música, o artista conta que está muito feliz e ansioso com o projeto. Sobre o show, ele revela que, além de músicas autorais, serão apresentadas releituras de clássicos da música piauiense.  “São 19 anos de carreira. A gravação de um álbum é sempre uma grande realização para qualquer artista. O show terá repertório do próprio CD, música autoral, além de releituras de alguns clássicos da música piauiense, da MPB e até internacional”, disse o cantor.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: