Arte e Cultura

Piauí Hoje estreia novo layout e logomarca nesta segunda-feira (15)

A novidade garante mais dinamicidade e interatividade para o leitor

Segunda - 15/04/2024 às 17:12



Foto: Reprodução
Reprodução

O portal Piauí Hoje estreia, nesta segunda-feira (15), um novo layout, mais interativo e dinâmico. A meta é fazer do jornalismo cotidiano a abordagem mais próxima possível do leitor, além de pautas diferentes, que proporcionem momentos de informação, lazer e diversão. Tudo isso disposto em um portal completamente novo, com fotos em destaque para que o leitor confira já na home a importância das publicações.


Além do layout, a logomarca do Piauí Hoje também foi reformulada. Ela assume as cores laranja e vermelha, bem a cara do Piauí.

O portal vem se reinventando, ao longo do tempo. Os blogs e colunas ganham destaque. Esse conteúdo exclusivo, assinado por nomes de relevância entre os intelectuais piauienses, traz opinião e informação de qualidade.


As editorias já abordadas no conteúdo do Piauí Hoje - Arte e Cultura, Brasil, Cidades, Concursos, Economia, Esporte, Geral, Mundo, Polícia e Política - estão mais evidenciadas com a nova disposição das notícias na página principal, o que garante ao leitor mais visibilidade dos assuntos abordados.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: