Entretenimento

Alane é eliminada e Davi, Isabelle e Matheus são os finalistas do BBB24

A grande final do BBB 24 está marcada para terça-feira 16 de abril

Da Redação

Segunda - 15/04/2024 às 10:20



Foto: gshow Divulgação
Divulgação

A grande final do BBB 24 está marcada para terça-feira (16) e a expectativa está alta entre os finalistas Davi, Isabelle e Matteus. Eles foram confirmados como finalistas após a eliminação de Alane e agora, a decisão é de quem merece ser o campeão da 24ª temporada do Big Brother Brasil.

Durante a madrugada de segunda-feira (15), o trio falou muito sobre o momento tão esperado. Eles repetiram várias vezes o quanto estão perto de realizar seus sonhos e tiveram a chance de ver dois vídeos com trechos de suas trajetórias no programa.

Matteus e Isabelle, que formam um casal na final, lembraram que um dia já foram muito distantes. As coisas mudaram tanto que eles até foram dormir juntos.

Os finalistas já fizeram suas defesas e explicaram por que merecem levar o prêmio. Eles também se emocionaram ao assistir a um vídeo sobre a final do BBB 24. Tadeu se despediu e deixou uma surpresa para os finalistas.

Os brothers receberam espumante para brindar a conquista de chegar até a Final. Eles também revelaram que estão animados com a oportunidade de ver Tadeu Schmidt frente a frente.

Matteus demorou para acreditar que estava na final e passou boa parte da madrugada repetindo que estava na final. Ele chegou a beijar o seu desenho no telão da sala.

Davi também comemorou o fato de estar a um passo de realizar o seu sonho. Ele ainda brincou afirmando que já está com saudade até de limpar a casa do BBB 24.

Fonte: gshow

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: