Esportes

Fluminense e Bahia disputam Campeonato Brasileiro na noite de hoje

O jogo acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador às 21h30

Da Redação

Terça - 16/04/2024 às 08:42



Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C Divulgação
Divulgação

Bahia e Fluminense entraram em campo na noite desta terça-feira (16), a partir das 21h30 no horário de Brasília,  na Arena Fonte Nova, em Salvador. Você pode acompanhar a transmissão no Sportv e o Premiere que transmitem o jogo, e o GE fará a cobertura da partida em tempo real. 


No jogo de sábado (13), após empatar em 2 a 2 com o Bragantino, o técnico Fernando Diniz deve poupar algumas peças em relação à equipe que entrou em campo no estádio do Maracanã na estreia do Tricolor no Brasileiro. A tendência é que os veteranos Felipe Melo e Marcelo ganhem descanso, enquanto o zagueiro Manoel, que acaba de se recuperar de uma lesão, pode receber uma oportunidade na equipe titular. Outras opções para posição são Felipe Andrade e Antônio Carlos.

Assim, a expectativa é de que o Fluminense comece a partida com: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Felipe Andrade ou Antônio Carlos), Martinelli e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.

O Bahia também chega à partida com problemas na defesa. Além disso, ainda busca a sua primeira vitória na competição, após derrota de 2 a 1 para o Internacional, no Beira Rio, em sua estreia no Brasileirão.


“Em alguns casos, realmente, é uma falta de atenção [que permite sair os gols dos adversáris do Bahia]. No jogo contra o Inter considero que foram lances atípicos. Mas é uma preocupação que sempre temos. Quando faço as trocas, por exemplo, tento manter um padrão com dois zagueiros, além de um atacante que tenha bom porte físico, para que possamos nos defender da bola aérea. Mas, mesmo assim, estamos sofrendo”, afirmou o técnico Rogério Ceni sobre as falhas defensivas de sua equipe.

Para o jogo com o Fluminense a expectativa é de que o Bahia entre em campo com: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Oscar Estupiñán.

Fonte: Agência Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: