Esportes

Fluminense-PI inicia semana de treinos e aguarda chegada de atacantes

Faltam apenas mais duas semanas para o início do Campeonato Brasileiro Série D 2024

Da Redação

Terça - 16/04/2024 às 08:29



Foto: Foto: Edmilson Júnior / ge Biloca, zagueiro do Fluminense-PI
Biloca, zagueiro do Fluminense-PI

O Fluminense-PI realizou um treino tático no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), na tarde dessa segunda-feira (15), em Teresina. Com duas semanas para o início do Campeonato Brasileiro Série D 2024, o Vaqueiro Belchior espera a chegada de mais dois atacantes ainda esta semana. Além da dupla, o clube segue monitorando o mercado para a contratação de outros dois reforços, até o final da intertemporada.

O treino, comandado pelo técnico Higor Cesar, teve como foco atividades técnicas em campo dividido. Os jogadores foram divididos em três times, com os goleiros alternando em trabalhos voltados para bola parada e finalização.

A movimentação contou com a presença dos volantes Dudu e Douglas Bomba, que se recuperam de lesões e foram liberados pelo Departamento Médico para os treinos táticos. Com a liberação dos atletas para a transição, o DM tricolor fica esvaziado a 13 da estreia da equipe na Série D do Brasileirão. A programação do Fluminense-PI para o restante da semana prevê um novo jogo-treino contra o sub-20 do clube, na quinta-feira. O local do teste ainda será confirmado.

O Fluminense-PI está no Grupo A2 da Série D, ao lado de Águia de Marabá, Altos, Cametá, Maranhão, Moto Clube, River-PI, e Tocantinópolis. A equipe estreia no dia 28 ou 29 de abril, contra o Maranhão, em Teresina. Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta. As quatro melhores campanhas de cada grupo se classificam para o mata-mata.

Fonte: Globo esportes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: