Especiais

Feira Casar Bem é lançada em Teresina nesta segunda-feira

A expectativa é oferecer a noivos e ao público presente as melhores opções de serviços e produtos

Segunda - 29/08/2016 às 14:08



Foto: imirante.com Feira Casar Bem
Feira Casar Bem

Com sete edições realizadas em São Luís, a Feira Casar Bem - Noivas e Festas chega a Teresina reunindo os melhores expositores da cidade e trazendo os profissionais mais renomados para ministrarem workshops e conversarem com expositores. A Casar Bem será lançada nesta segunda-feira (29), em coquetel no Espaço Coco Bambu, e deverá acontecer em novembro.

Segundo Rafaela Albuquerque, que idealiza o evento junto com Isabela Murad, a expectativa é oferecer a noivos e ao público presente as melhores opções de serviços e produtos. 

"A ideia é fazer um evento escolhendo os melhores fornecedores do mercado teresinense. Levaremos estilistas renomados que realizarão desfiles; a Thaís Senna, do blog Vamos Receber, que dá dicas maravilhosas de como receber em casa. Aqui em Teresina ela vai ministrar um workshop. Também vamos trazer a Marcela Tranchesi, que tem um canal no Youtube bastante divertido e ensina a fazer receitas culinárias fáceis. Virão ainda decoradores e floristas para fazerem um intercâmbio com os profissionais daqui . Temos uma ótima expectativa sobre Teresina", destaca Rafaela Albuquerque.

O evento é realizado em São Luís há sete anos. Rafaela conta que, ao longo desse tempo, o evento se moldou ao formato das festas, à realidade do mercado. "Como os casamentos passaram a ser custeados pelos próprios noivos, por exemplo, eles ficaram mais personalizados, mais a cara dos noivos. E isso provocou uma nova demanda. Então, a feira também tem que se adaptar a essas novidades", afirma.

A indústria de casamentos e festas registra crescimento a cada ano no país. Segundo dados do IBGE, são realizados mais de 1 milhão de casamentos oficiais, movimentando cerca de R$ 16 bilhões a cada ano.

Fonte: AI Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: