Geral

Sine oferta 330 vagas de emprego em Teresina; 45 para pessoas com deficiência

Para se candidatar, o trabalhador deve estar cadastrado no Sine; confira os documentos necessários

Da Redação

Segunda - 15/04/2024 às 12:01



Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil Carteira de trabalho
Carteira de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou, nessa segunda-feira (15), a abertura de 330 vagas de emprego disponíveis para Teresina esta semana. São diversos cargos e diversos níveis de escolaridade. Dessas, 45 vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

Das vagas ofertadas, 150 são para operador de telemarketing ativo e exigem nível médio completo e seis meses de experiência comprovada com carteira de trabalho. Os interessados devem ter cadastro no Sine.

Das vagas para pessoas com deficiência, 20 são de operador de telemarketing ativo, que exige apenas o ensino médio completo, sem experiência necessária.

Para se candidatar, o trabalhador deve estar cadastrado no Sine. Para se cadastrar são necessários os seguintes documentos: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Em Teresina, os postos do Sine estão localizados no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty, no Shopping Dirceu e no Centro Social Urbano no Parque Piauí.

Confira a lista completa de vagas:

SINE12_b9b7f47144.pdf

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: