Geral

Homicida piauiense procurado em Goiás é preso em Altos

capturado goias altos homicida

Terça - 12/04/2011 às 18:04



 O piauiense Anselmo Ferreira Pinto que estava sendo procurado em todo Brasil por força de mandado de prisão expedido pela justiça de Goianésia (GO), foi preso na segunda-feira (11/04) por policiais lotados na delegacia de Altos, sob comando do delegado Paulo Pires. As informações são do jornal Diário do Povo.
Segundo informações prestadas por policiais que participaram da operação, Anselmo Pinto morou no Goiás durante cerca de oito meses e lá teria assassinado por asfixia a sua mulher, identificada como Patrícia Antônia, e depois fugiu para Teresina. Foi então que os policiais iniciaram a investigação que culminou com a expedição do mandado de prisão.
Ao saber que estava sendo procurado, o acusado então resolveu morar na cidade de Altos na companhia dos pais, mas na semana passada ele teria tentado espancar o próprio pai. Com o novo fato, ele foi novamente investigado até a descoberta do mandado de prisão em aberto. Preso, Anselmo será recambiado para Goiânia onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: DP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: