Geral

Mais um jovem sofre acidente de moto e morre no Piauí. Confira

acidente moto jovem morre

Terça - 19/06/2012 às 14:06



 Mais um trágico acidente envolvendo uma motocicleta FAN 125 de cor preta tirou a vida de Darrll Guilherme de Brito, de apenas 20 anos, na manhã de ontem (18), por volta das 03h00min, em Uruçuí.

De acordo com informações, o jovem, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da moto que conduzia e deve ter colidido frontalmente com um poste na Avenida José Cavalcante, próximo ao Hospital Regional.

Darrll, que trabalhava na cidade de Antônio Almeida, estava sem capacete e bateu fortemente com a cabeça. Um dos funcionários da casa de saúde contou que ao chegar ao local do acidente, Darrll Guilherme estava caído já desacordado e com uma suspeita de fratura na perna esquerda. Ao acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi constatado que o jovem já estava em óbito.

A polícia também já estava no local, no entanto, as causas do acidente ainda são desconhecidas. Todas as Informações colhidas no local revelaram que o excesso de velocidade pode estar relacionado com a morte do jovem.

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: